placa de video pc - Uma visão geral

A GPU GP107 é composta por dois GPCs, seis multiprocessadores streaming Pascal e quatro controladores do memória. Cada cluster de processamento gráfico apresenta uma engine do rasterização dedicada e cinco multiprocessadores streaming.

Como natural, para quem já conferiu minha e sua análise da GIGABYTE GeForce GTX 1050 Ti G1 Gaming, este review da parte do design deste modelo vai parecer extremamente idêntico, já de que a fabricante manteve as mesmas características visuais.

Elevada performance: especialmente fabricadas para quem deseja ficar na vanguarda, os modelos top de linha custam Ainda mais caro, contudo trazem alguns diferenciais: elas podem vir a ligar duas placas em um exatamente PC e compartilhar este processamento gráfico, por exemplo.

Do convénio com as informações oficiais da NVIDIA, este subsistema de memória da GeForce GTX 1050 Ti utiliza té especialmentecnicas do compressãeste de memória sem perda por qualidade para reduzir as demandas de largura do banda da memória RAM.

A utilização por APIs de que têm entrada ao hardware (como este DirectX 12 e o Vulkan) Facilita bastante, pois é possível averiguar a ministério por produção constantemente e ajustar com frequência as tarefas da GPU.

A R7 possui capacidade do 2G e tua resoluçãeste É possibilitado a chegar a 4096 x 2160. Além disso, a placa traz a tecnologia Eyefinity, de que permite a alta resolução inclusive pelo uso de múltiplos monitores. A placa Têm a possibilidade de ser encontrada por aproximadamente R$ 650.

A GPU GP107 é composta por dois GPCs, seis multiprocessadores streaming Pascal e quatro controladores de memória. Cada cluster por processamento gráfico apresenta uma engine do rasterizaçãeste dedicada e cinco multiprocessadores streaming.

A placa metálica traseira (cobertura do PCB) é outro ponto qual colabora para o design da placa por vídeo Gigabyte GeForce GTX 1080. Além por beleza e elegância, nosso completando oferece rigidez e proteção a toda e estrutura e em em especial ao PCB.

Por se tratar do 1 Resultado para o consumidor de que Parecer o básico, a ZOTAC nãeste adicionou um backplate, algo que têm a oportunidade de ser preocupante, principalmente por deixar vários componentes com proteção. Felizmente, isso nãeste deve provocar prejuízos na dissipação do calor.

Moldados para maximizar a área do contato direto usando a GPU, os tubos de cobre permitem de que tanto o processador gráfico, quanto este restante do componente receba este resfriamento necessário para se manter em pleno controle por temperatura e apto para ESTES mais atuais e intensos games do Comércio.

Enfim, esta é uma placa bonita, eficiente, econômica e robusta para Lindas as ocasiões. Se você quer curtir seus games em 1080p com habilidade intermediária, certamente a GIGABYTE GeForce GTX 1050 G1 Gaming é uma boaalternativa.

O sistema por resfriamento da placa de vídeo Gigabyte GeForce GTX 1080 é 1 dos Muito mais poderosos da Classe. Clique aqui Integrando 3 ventoinha e 1 sistema interno do dissipadores, este componente é capaz do oferece o sistema Muito mais controlado termicamente de seu padrão.

Quem está navegando cá 0 membros Verifique aqui estãeste online Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

 ? Optimal Driver for Enterprise (ODE) A maioria Destes utilizadores escolhe essa opçãeste Verifique aqui para obter estabilidade e desempenho ideais. Ele também oferece certificação ISV e suporte do ciclo de vida longo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *